quinta-feira, 29 de março de 2012

Mangas (dos animes já publicados no blogue)

Bom eu vou publicar os sites onde eu costume ler os mangas dos anime que eu assisto. Normalmente eu leio os mangas em Inglês, pois os mangas em português são uma simples tradução dos em inglês e como você sabe nunca é bem traduzido e você acaba perdendo um pouco o sentido da historia bem como alguns pedaços de história, se eu soubesse Japonês eu lia o original, mas como não sei acho que  o melhor é mesmo a tradução para Inglês.

MANGAS:
Bokura Ga Ita:

Itazura Na Kiss: (realmente eu não li este manga, mas li na net que a escritora morreu mas que o marido deu ordem para publicar o manga ate ao que ela tinha feito, sinceramente não sei se foi finalizado)

Peach girl:

Love Complex:

Kimi Ni Todoke/ Kimi Ni Todoke 2:

B Gata H Kei:

Kaichou Wa Maid-sama:

Anohana:
Este eu ainda não li o manga e sinceramente não sei se existe.

School Days:
http://www.mangahere.com/manga/school_days/ (não sei se existem mais capítulos)

Boku Wa Imõto Ni Koi O Suro:

Special A:

Nana:
http://manga.animea.net/nana-chapter-12-page-1.html (coloquei no Volume 12, pois é neste que a historia continua)

*Vou deixar aqui um video de Bokura ga ita que eu realmente gosto muito* :)



Sem comentários:

Enviar um comentário