Skip Beat:
Skip Beat é uma comédia romântica que gira em torno de uma rapariga, Kyoko, que recentemente se mudou para Tokyo com um amigo de infância (por quem ela esta apaixonada) que queria entrar para o mundo do entretenimento. Após ter consigo entrar no mundo do entretenimento, Shoutaro, abandona Kyoko pois ele via nela apenas uma empregada domestica. Kyoko vê assim o seu coração partido, e a sua caixa de pandora aberta (caixa que contem todo o seu ódio) como tal ela decide vingar-se de Shoutaro entrando também para o Showbiz e assim passar-lhe a frente no estrelato.
Kyoko tenta assim entrar para uma empresa/agencia, LME, e como muito esforço ela acaba por conseguir e é lá que ela conhece a sua melhor amiga Moko e o actor do momento Ren ( quem ela já conhecia desde pequena mas que não se lembra). Ren odeia o motivo que fez Kyoko entrar para o mundo do entretenimento, no entanto com o passar do tempo Ren descobre que já não é a vingança que move Kyoko mas sim o seu desejo de se tornar uma grande actriz e acaba por se apaixonar por ela ( ele tem 20 anos e ela 16 anos). Kyoko consegue alguns trabalhos e um deles e um grande Drama Tv onde ela vai actuar juntamente com Ren, antes desse teve um video promocional que teve que actuar com o seu inimigo Shoutaro o que lhe trouxe alguns problemas... Será Kyoko capaz de ultrapassar o complexo de vingança por Shoutaro?
Opinião pessoal:
Na minha sincera opinião, eu gostei do anime mas acho que poderia ser muito melhor se o foco da historia fosse para o triângulo amoroso como se vê no manga e não para o trabalho árduo que Kyoko passa para conseguir atingir o máximo nos seus papeis. O final do anime é também um pouco vasto e aberto, isto é, não tem realmente um final (provavelmente irá ter uma segunda temporada) o que deixa o espectador um pouco á quem e desinteressado de saber mais sobre a história. O romance neste anime também é pouco visível, vê-se claramente que Ren gosta de Kyoko, e que Kyoko vai começar a gostar dele também e que Shoutaro vai perceber que não devia ter abandonado ela e vai acabar por ama-la também... No entanto, no anime não vemos nada disso, eu considero o anime uma comédia e não uma comédia romântica pois o romance é muito vago e não tem foco.
Quando acabei de assistir o anime, como não gostei do final aberto que este teve, fui ler o manga e realmente amei a historia.. Ren tem um passado incrível e ao mesmo tempo Sombrio. Já Sho começa a perceber o seu amor por Kyoko e provoca Ren a toda a hora (e vice-versa). Continua sendo uma boa comédia, mas com um grande Romance por de trás ( este no manga é bem visível e a historia e bastante bonita). Por fim, eu gostei do anime (como já disse) mas o manga, a meu ver, e 10x melhor e muito mais interessante e surpreendente.
Trailler
Musica de Shoutaro onde ele actua com Kyoko
Video com a musica de encerramento ( adoro esta musica)
Podem assistir on-line aqui:
Sem comentários:
Enviar um comentário